Mensagem

Findos 34 anos de existência e de árduo trabalho, inúmeros obstáculos ultrapassados, desafios conseguidos, modernização de equipamentos, desenvolvimento dos recursos humanos, entre outros,, permitiu-nos tomar uma posição de liderança no mercado dos Açores.

O nosso desafio constante passa pela definição de estratégias que não limitem a continuação de criação de riqueza às nossas partes interessadas e simultaneamente reduzam a pressão da nossa actividade sob o meio ambiente.

Queremos continuar a contribuir para o bem-estar social e de qualidade de vida da nossa comunidade envolvente, através da manutenção e criação de postos de trabalho. Iremos continuar a apostar na sustentabilidade, induzindo aos nossos colaboradores práticas e atitudes que promovam a excelência e a melhoria contínua do nosso desempenho, quer ao nível da qualidade dos nossos produtos e processos, quer ao nível da formação, inovação tecnológica e eco-eficiência.

Não é só pelo crescimento económico que passará o futuro modelo de desenvolvimento, cada vez mais globalizado, competitivo e exigente. Achamos que esta atitude permitir-nos-á enfrentar os actuais e futuros desafios e preparar-nos-á para a sobrevivência num mundo cada vez mais competitivo.

José Ernesto Resendes
Sócio-Gerente




Voltar atrás